Redação do Blog


Olha eu aqui !





Me lembro o primeiro dia que estava enfrentando todas as mudanças(e dúvidas!) típicas desta fase da vida.
E foi na banca que encontrei minha nova melhor amiga,que me acompanhou por tantos e tantos anos,me deu dicas valiosas sobre amizade,escola,família,meninos e,principalmente,me ajudou a me conhecer melhor.
Foi com ela também,que encontrei o que queria fazer profissionalmente,no futuro:Jornalista.
Por isso,tô superfeliz de estar aqui,conversando com você leitora querida,que hoje enfrenta as mesmas coisas que encarei a meses atrás.

E é por você que passamos meses e meses pensando e planejando as melhores matérias e entrevistas para encher minhas páginas de informação e ajudá-la a se conhecer e descobrir um fato muito,mais muito importante:VOCÊ É ÚNICA!

É.Se às vezes você sente que as pessoas não apreciam seu jeito ou não retribuem o que você faz por elas,se tem horas em que se sente a última paçoca da festa junina ou tem a certeza de que nunquinha nenhum cara decente vai se apaixonar por você,o Ministério do meu BLOG garante:NADA DISSO É VERDADE!
Claro que é normal ficar deprê de vez em quando,mas daí acabar de vez com sua autoestima,nada a ver,né?
Mas se essas coisas chatas continuam acontecendo com você,talvez seja hora de avaliar se a culpa não é um pouco sua mesmo.

Vamos te ajudar a decifrar se não é você quem está tendo as atitudes erradas e aprender a virar o jogo a seu favor.

Mas se seu problema é se apaixonar pelo cara errado,a matéria ''Adoro problemas(só que não)'' mostra que a situação pode mesmo ser causada pela síndrome do dedo podre.

Quer descobrir como se livrar disso? Então continue vendo meu blog,e você encontrará a resposta certa para cada dúvida sua.